24/04/2017

DISNEY ESPECIAL REEDIÇÃO - 93




Este scan está com a capa bem estragada. Mas com o miolo bom. A restauração da capa é complexa e além de minhas capacidades com muitos degradês. Estou postando com as capas do Guia dos Quadrinhos e do site  Vila Xurupita Brazilian Cover. Acho que não vale a pena tanto trabalho de restauração na capa. Seria melhor se algum amigo do blog tivesse a revista com a capa em bom estado e nos mandasse aqui. Abraços a todos. 

SCAN (NÉIA E JOÃO)
CAPAS (GUIA DOS QUADRINHOS E VILA XURUPITA BRAZILIAN COVER)

2 comentários:

  1. Rapaz, eu acho até que a capa estragada dá um charme à edição, hehe. Recria digitalmente o prazer de ver um material antigo nos sebos.

    ResponderExcluir
  2. Também acho conterrâneo. Por isso sempre coloco o original no bolo. rs.

    ResponderExcluir